Monitoramentos

Monitoramento de Alarmes

Milhares de imóveis em todo o mundo utilizam monitoramento de alarmes esta solução é a que possui o melhor "custo-benefício" para aumentar a segurança de seu patrimônio.
No caso da NR Monitoramento, o índice de sucesso no atendimento a sinais de alarmes reais é de 94%.
Ou seja, em 94% dos sinais reais recebidos em nossa Central de Operações, reduzimos ou eliminamos totalmente os prejuízos que poderiam ser causados aos clientes.


Monitoramento de Partição de Sistema

Determinados modelos de painéis de alarmes permitem "dividir" o estabelecimento do cliente em partições com acessos e códigos
independentes. Este sistema é recomendado para estabelecimentos com áreas restritas, CPD´s, ambientes com cofres, etc.

Monitoramento do Supervisor Eletrônico

Utilizado normalmente em portarias e guaritas, este equipamento permanece ativo durante 24H por dia e permite detectar a ausência do responsável pela guarita no local.

Como Funciona o Monitoramento de Alarme 24h?

Após a análise de risco efetuada por um de nossos Consultores de Segurança, são instalados alguns equipamentos em seu imóvel que ficam constantemente conectados a nossa Central de Operações 24H.
Ao recebermos um sinal de alarme adotamos os procedimentos específicos para cada tipo de sinal, como por exemplo, o aviso ao cliente, acionamento dos órgãos competentes (Polícia Militar / Corpo de Bombeiros / Socorro Médico) e envio do Supervisor Motorizado para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido.